CRHP - Inferlidade - Casais homoafetivos
19 3447.3700

Corrida da Fertilidade - CRHP Centro de Reprodução HumanaGerAção - CRHP Centro de Reprodução Humana
CRHP - Centro de Reprodução Humana de PiracicabaCRHP - Centro de Reprodução Humana de PiracicabaCRHP - Centro de Reprodução Humana de PiracicabaCRHP - Centro de Reprodução Humana de PiracicabaCRHP - Centro de Reprodução Humana de PiracicabaCRHP - Centro de Reprodução Humana de Piracicaba

INFERTILIDADE

CASAIS HOMOAFETIVOS

Muitos casais homoafetivos sonham em constituir família e podem lançar mão das técnicas de Reprodução Assistida.

Casais de Mulheres

Inseminação Artificial (intrauterina): realiza-se a indução da ovulação em uma das parceiras e o sêmen de doador é injetado dentro do útero desta mulher.

Fertilização in vitro (FIV): estimulam-se os ovários de uma das mulheres e os óvulos coletados são fertilizados com os espermatozoides de um sêmen de doador. Os embriões formados podem ser transferidos ao útero da própria mulher ou ao da parceira.

Casais de Homens

Fertilização in vitro com óvulos doados e útero de substituição: os óvulos de uma doadora são fertilizados pelos espermatozoides de um dos parceiros, e os embriões que se formam no processo são transferidos ao útero de uma parente de até 4º grau. Vale notar que a doadora de óvulos não pode ser conhecida do casal (doação anônima) e que não há relação comercial ou financeira entre as partes.

Conheça os Tratamentos Específicos

Depois de investigadas as causas da infertilidade, pode ser feita a indicação para o tratamento mais adequado.